Páginas

11 de setembro de 2012

7 DE SETEMBRO

Foi realizado no dia 7 de setembro o Desfile Cívico de Schroeder, contando com a participação de nossos alunos de 2ª a 8ª série, professores, direção e fanfarra, também estiveram presentes no desfile as demais escolas públicas e municipais, fanfarra municipal e os bombeiros.

Após as homenagens Cívicas foi realizado a APPFEST, uma festa de integração comunitária das Associações de Pais e Professores de Schroeder no Complexo Esportivo Municipal, onde foi oferecido almoço a comunidade e também foi realizado o 10° Criança em Dança durante a tarde de 7 de setembro.

4 de setembro de 2012

CLÁSSICO DA LITERATURA INFANTIL

No dia 30 de agosto, os alunos do 2º ano da professora Thaíze, realizaram o projeto histórias clássicas da literatura infantil. A história escolhida foi a do Patinho Feio, com o objetivo de compreender que somos seres semelhantes, detentores de propriedades e características particulares. Trabalho realizado com recicláveis, a confecção do Patinho Feio.

Livro da turma: em dupla cada um fará uma parte da história com suas próprias palavras, ao final a professora levará para encadernar o livro da turma, faremos um mural onde colocaremos todos os trabalhos para a exposição.