Páginas

30 de novembro de 2010

Festival Escolar 12 anos

De 18 a 22 de outubro foi realizado o Festival Escolar 12 anos, competição esportiva a nível municipal onde a E.E.F. Luiz Delfino teve representantes em todas as modalidades disputadas na categorias até 12 anos: voleibol, futsal, basquetebol, handebol, xadrez, tênis de mesa e atletismo com provas de corrida de 60m, 150m e 600m, revezamento 4x60m, e também do aremesso de pelota e salto em distância; além de participar do futsal misto e do mata-soldado na categoria até 10 anos.
Acima as equipes da E.E.F Luiz Delfino.


Acima fotos do Atletismo.

Parabéns a todos os alunos pelo esforço e por tão bem representar nossa escola, e muito obragado a direção, professores, funcionários e demais alunos pela torcida e apoio.

2 de novembro de 2010

Moleca Boa de Bola 2010 - Ibirama


De 22 a 27 de outubro foi realizada na cidade de Ibirama a Fase Regional do Campeonato Moleque Bom de Bola 2010. Esta foi a Regional Leste-Norte que contou com a participação de 10 equipes no naipe feminino e 10 no masculino. As meninas da E.E.F Luiz Delfino consquistaram a 5ª colocação após ter como resultados: empate em 0x0 contra Rio do Sul; Vitória de 3x0 sobre Indaial, derrota de 0x1 para Ibirama e empate em 2x2 contra Blumenau.

Certamente os nomes de nossa escola e cidade foram bem representados, o que nos deixa orgulhosos do empenho e dedicação de cada uma das meninas: Ana Claudia Riedel, Ana Paula Holderbaun, Beatriz da Conceição, Bruna Rabuske, Carla Guckert, Daniele Dubiela, Daniele Seidel, Danieli Schwertz, Djulia Costa, Fernanda Zen, Janaina Jordan, Jaqueline Schmauch, Ketilin Borges, Natália Feltrin, Raquel Pommerening, Tainara Albrecht, Thays Bonetti e Vitória Lopes Leme.

Parabéns às alunas pelo esforço e por tão bem representar nossa escola, e muito obrigado a direção, professores, funcionários e demais alunos pela torcida e apoio!!